Home » Zayn Malik revela reação da filha, de 3 anos, ao descobrir que ele é cantor

Zayn Malik revela reação da filha, de 3 anos, ao descobrir que ele é cantor

por Mariana Valbao
zayn-malik-revela-reacao-da-filha,-de-3-anos,-ao-descobrir-que-ele-e-cantor

Zayn Malik, 31, revelou qual foi a reação de sua filha Khai, 3, ao saber que ele é cantor. Fruto de seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid, 29, a pequena costuma questionar se seu pai é quem está cantando qualquer música que ela escute.

A declaração do ex-integrante do grupo One Direction foi dada em entrevista à revista Harper’s Bazaar India, publicada nesta segunda-feira (1º). De acordo com Zayn, Khai sempre pergunta se é “o papai que está cantando”.

“Ser pai só me inspirou e me tornou um ser humano melhor. Minha filha é minha vida inteira e me deu um propósito”, disse o músico sobre Khai.

Ele ainda revelou que a paternidade também o tornou mais paciente. “Passa rápido”, disse. Zayn acrescentou que busca mantê-la próxima à natureza e a ensina a ser “pé no chão”. Morando em uma fazenda em Bucks County, Pensilvânia, o cantor disse que adora jardinagem com sua filha e a leva para passeios pela horta.

Carreira

Na mesma ocasião, Zayn animou os fãs ao cogitar um retorno aos palcos, além de contar que está disposto a realizar uma turnê solo após seu novo álbum. “Acho que meu próximo objetivo, tanto pessoal quanto profissionalmente, é fazer turnê novamente e ter um bom equilíbrio entre estar na estrada e em casa”, disse.

“Eu nunca fiz uma turnê solo e é um grande passo, mas estou pronto e sou grato por todos terem sido tão pacientes. Está na hora”, disse.

Zayn Malik diz se arrepender de não ter aproveitado One Direction o suficiente

você pode gostar

Deixe um comentário