Home » Zara Larsson posta vídeo dançando funk: “Preciso treinar para o Brasil”

Zara Larsson posta vídeo dançando funk: “Preciso treinar para o Brasil”

por anabeatrizdias
zara-larsson-posta-video-dancando-funk:-“preciso-treinar-para-o-brasil”

A cantora sueca Zara Larsson, 26, surpreendeu aos seus fãs ao compartilhar um vídeo dançando funk. Na legenda, ela ainda reforçou as suas intenções ao escrever: “Preciso começar a treinar para o Brasil”.

O hit escolhido por Larsson foi “Então vamo deixar baixo + Deixa baixo”, de Vanessa Apetitosa e Dj Batata. No registro, a sueca aparece com um look branco, dançando ao lado de um amigo.

No X, o antigo Twitter, fãs da artista reagiram ao vídeo e chegaram a especular que a artista vai dançar funk durante a sua apresentação, no Rio.

ELA VAI LANÇAR UM FUNK NO PALCO?! Zara Larsson via Instagram stories falando que tá praticando pro show do Brasil 👇✨ pic.twitter.com/kxCvuFptKH

— Zara Larsson Brasil (@zaralarssonBR) June 5, 2024

Após seis anos, a dona de “Ain’t My Fault” retorna ao país para se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio no dia 14 de setembro, data em que a banda Imagine Dragons é headliner. Se apresentam também no line-up do palco OneRepublic e Lulu Santos.

Zara Larsson alcançou fama internacional ao vencer, em 2008, a temporada do show de talentos “Talang”, a versão sueca do tradicional “America’s Got Talent”. Seus três primeiros singles “Ain’t My Fault”, “Lush Life” e “Uncover” alcançaram o top 5 das paradas britânicas em 2016.

A sueca já esteve no Brasil. Em 2018, a artista foi um dos nomes do festival Lollapalooza, onde chegou a cantar a música “Symphony” em homenagem à Marielle Franco, deputada morta no mesmo ano.

Rock in Rio 2024 completa line-up; veja quem se apresenta no festival

*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN

você pode gostar

Deixe um comentário