Home » Vem curtir o Forró de Raissa

Vem curtir o Forró de Raissa

por Palco MP3
vem-curtir-o-forro-de-raissa

Música em destaque

Músicas mais acessadas

VER TODAS AS MÚSICAS

Álbuns e Singles/EPs

  • DeslizandoSingle/EP, 2024
  • NA VIBE DA PRETA – CD DE VERÃO – Raissa15 músicas, 2024
  • VersõesSingle/EP, 2024
  • Forró TrapSingle/EP, 2023

Ver todos os álbuns

Clipes

  • 03:06

    Raissa – Me Esquece e Some199.551 visualizações

  • 02:58

    Raissa – Esquece Ela Amor196.969 visualizações

  • 02:40

    Raissa – Tá Tudo Ok36.887 visualizações

Ver mais vídeos

Comunidade

Comentários

Integrantes

Imagem de RaissaRaissaVoz

Release

A pernambucana Rhaissa Cristina Alves de França, que adotou o nome artístico de Raissa, deu início à carreira ainda na infância: aos 5 anos, cantando em igrejas. O talento para compor veio logo depois, por volta dos 15 anos, quando resolveu tomar coragem para mostrar às pessoas as letras que escrevia.
Aos 19 anos Raissa começou a cantar profissionalmente, não por fama, status ou dinheiro; foi o amor pela música que falou mais alto. O apoio e incentivo do marido também foi outro ponto fundamental para que, hoje, aos 25 anos, a artista pudesse se firmar regionalmente.
Esse ano está sendo marcado pela reviravolta em sua carreira. Com o lançamento do novo EP, Raissa passa a apostar no Forró e Piseiro como principais vertentes do seu canto.
Apesar de morar em Fortaleza, no Ceará, Raissa costuma se apresentar em vários estados. Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão e São Paulo são alguns deles.
Com 67,5 mil seguidores no Instagram e mais de 1,7 milhão de visualizações nos vídeos no YouTube, Raissa já coleciona lançamentos como “Rapariga Não”, em parceria com Tayara Andreza, “Ficou Marcado Em Mim”, com Rogerinho, e “Capa do Celular” com Unha Pintada. Além de um DVD, que conta com as faixas: “Me Esquece e Some”, “Você Não Merece”, “Terça-Feira Infeliz”, “Tá Tudo Ok”, “Só Você Quem Não Vê” e “Saudade Inacabada”. Como compositora, ela já foi responsável por letras que compõem o repertório de artistas como Banda Sentimentos, A Favorita, Banda A Loba, Thiaguinho MT, VT Kebradeira, Rogerinho, Priscila Senna, Avine Vinny e Tayara Andreza .
Raissa, que faz parte do escritório Vós Music, se prepara para lançar no dia 07 de setembro a primeira música do seu novo projeto: “Malvadezinha”; e o clipe no YouTube dia 09.

Playlists relacionadas

  • Forró de paredãoKleber Barbosa, Ericka Costta, Banda D’BOY, Forrozão Cinto de Ouro
  • Forró romântico Sagila Ranielly, Nando Boy, Menina Malina, Jhonatas

você pode gostar

Deixe um comentário