Um acidente acabou matando uma mulher de 36 anos na madrugada desta segunda-feira (9). Um carro com quatro pessoas da mesma família capotou, por volta das 02h20 da manhã. A mulher que estava no banco do carona, identificada como Sandra Tales de Jesus Santos, que estava no banco do carona, foi lançada para fora do veículo e acabou morrendo no local. Com o acidente, o engarrafamento na Avenida Orlando Gomes, no sentido Pituba, chegou a ultrapassar  5km, por volta das 07h30. 

Segundo informações preliminares. estavam no carro, além de Sandra, seu companheiro, que dirigia o veículo, além de uma das filhas da vítima, de 13 anos. que estava acompanhada do namorado, um adolescente de 16 anos. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do veículo. O condutor do carro, Fábio Santos, de 35 anos, foi levado à Central de Flagrantes. Ainda de acordo com testemunhas, o adolescente foi quem deixou o local do acidente, após sofrer alguns cortes e foi até em casa pedir ajuda da mãe, que acionou as equipes de socorro. 

Por conta do acidente, um trecho da Orlando Gomes precisou ser interditado. Os veículos pequenos estão sendo direcionados para a via marginal.; Equipes da Transalvador fazem a orientação dos motoristas. Por volta das 07h30 tanto o veículo, quanto o corpo da vítima, ainda estavam na via.

 

Fonte: Metro1