A Ford abriu as inscrições do programa de estágio 2022, para estudantes interessados em estagiar nas unidades da empresa em Camaçari e Salvador, BA, e São Paulo e Tatuí, SP. Os candidatos devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno. Segundo a Ford, os selecionados poderão ficar na empresa por um período mínimo de seis meses a no máximo dois anos, com uma jornada diária de seis horas.

As vagas destinam-se às seguintes áreas: Negócios: Finanças, Engenharia, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras; Produto: Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações; Tecnologia e experiência do consumidor: TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Vendas.

Programa de estágio para 2022 da Ford: como fazer inscrição

As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro no site da Ford, por meio deste link Programa de Estágio - Ford, no qual encontram-se também outras informações sobre o programa.

 

O processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas, de acordo com a empresa.

A bolsa tem valor "compatível com o mercado", segundo a Ford, e os benefícios incluem Gympass (serviço de assinatura para academias), seguro de vida, auxílio de alimentação e transporte.

"O programa de estágio da Ford faz parte da busca de novos talentos para participar do movimento de transformação da empresa, oferecendo oportunidades e ferramentas para o aprendizado e espaço para novas ideias", disse a montadora em comunicado.

A supervisora de novos talentos, diversidade e inclusão da Ford, Juliana Diament, disse que a empresa busca "estudantes que participem ativamente em nosso processo de transformação, que tenham afinidade com a marca e paixão por tecnologia, mobilidade e inovação”.

“Oferecemos muitas oportunidades de aprendizado contínuo e um ambiente fértil para a inovação e criatividade, em equipes diversas e muito antenadas", disse Diament.

 

Com informações Seu Dinheiro