Após os sucessos da trilogia Matrix e de como o filme mudou a história do cinema com seus efeitos especias principalmente nas cenas de ação, agora os fãs da franquia já podem comemorar. O novo trailer acaba de ser apresentado e tem até legenda.  

A Warner Bros revela durante a CinemaCon. O trailer de ‘Matrix 4‘ que ganhou título oficial: ‘Matrix Resurrections‘, conforme já previam os rumores.

Na descrição do trailer o misterioso personagem de Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). A trama se passa em um futuro próximo, em São Francisco.  Neo aprenta estar preso em um mundo desconhecido sem entender o que se passa

“Estou louco”, pergunta Reeves. ‘“Não usamos essa palavra”, diz o terapeuta Harris.

Corta para a cena onde o protagonista entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss), com ela dizendo, “Nós nos conhecemos?”

Uma montagem das cenas de ação características da franquia, até que o encerramento traz outro personagem misterioso, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, dizendo para Neo: ‎”Hora de voar”, enquanto lhe entrega a pílula vermelha.‎

‘Matrix 4’ está agendado para dezembro nos cinemas e HBO Max, e é dirigido por Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) cuidam do roteiro.

Keanu ReevesCarrie-Anne Moss, e Jada Pinkett Smith retornam aos seus respectivos papéis da trilogia original, enquanto Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) foram anunciados como recém-chegados.