Deixará o comando da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar de Dias d’Ávila no próximo mês o Major Hildegard Dantas Moura. A notícia foi confirmada pelo próprio Major que afirmou que ficará à frente da instituição até os festejos de São Pedro na cidade.

 A mudança de comando está prevista para o início do mês de julho, a transferência do comando será publicada no Diário Oficial ainda no final deste mês. O Major Hildegard assumirá a 22ª CIPM de Simões Filho.

Quem assume o comando da 36ª CIPM é o Major PM Jorge Ramos de Lima Filho.

Insatisfação

A população ficou descontente com a notícia da passagem de comando. Inclusive algumas pessoas usaram as redes sociais para demonstrar a insatisfação.

 "Os políticos, maçonaria, igrejas deveriam solicitar ao governador do Estado, a continuação do Comandante da PM, precisamente, da 36ª CIPM que executa, um belíssimo trabalho no combate ao crime no município, finalizou: O município precisa mostrar que tem liderança política de verdade, " afirma José Esmeraldo.

"Ainda não conseguir acreditar nesta informação da mídia na mudança de comando e ainda está em tempo de reverter o quadro. Quem vai perder com essa mudança é a comunidade", destaca Damiana.

De acordo com a postagem, a comunidade reconhece que o Major Hildegard, é um cidadão comprometido com a Segurança Pública e seus subordinados vêm desempenhando um ótimo serviço na sociedade.