Com a chegada da Professora Jeane Cruz á secretaria de Governo da prefeitura de Dias d'Ávila, é notório a articulação para o desenrolar das políticas de desenvolvimento entre secretarias e políticos da Bahia.

Com vasto conhecimento em política de Governo institucional bem como de articulação, Jeane Cruz chegou já fazendo rebuliço na prefeitura de Dias d'Ávila, sendo a principal interlocutora no encontro entre o governador Rui Costa (PT), e o prefeito Alberto Castro (PSDB).

Em audiência com o governador, ao lado da professora Jeane Cruz, o prefeito Alberto Castro apresentou as demandas do município e solicitou o apoio e parceria que visa fortalecer os vínculos institucionais.

Em exclusiva para o Portal Alpha News, a Professora não fala ainda como secretária de Governo, e sim como alguém que está fazendo um diagnostico das secretarias.

Jeane fala da alegria em poder contribuir com o atual Governo na Cidade que tanto ama. E que para ela não tem coisa melhor, que poder trabalhar em uma cidade que conhece como ninguém suas necessidades. “Coloco-me a disposição para fazer o meu melhor pela cidade onde pude crescer e ver minha mãe, meus familiares e amigos crescerem em meio a muitas dificuldades. Agora é momento de arregaçar as mangas para conseguir fazer com que essa gente boa e humilde tenha uma vida de qualidade”.

Por fim Jeane Cruz enfatizou ter total certeza que, apesar da crise que se estabeleceu em função da pandemia, Alberto Castro tem as características necessárias para fazer uma boa gestão municipal.