O Portal Alpha News esteve presente na manhã da última terça-feira (05) na inauguração da mais nova loja do Banco Santander do município de Dias D’ávila, localizada na praça ACM, centro da cidade.


Durante a inauguração o Portal Alpha News entrevistou o diretor Thiago Mendonça, que falou sobre a meta do Santander em inaugurar outras agências no interior baiano, e ressaltou as diversas ofertas que o banco oferece para os seus clientes.


“opções de crédito para pessoa física com menor renda, oferta especial, seja beneficiário do INSS, assalariado mínimo ou autônomo com o MICRO CRÉDITO”.


“Já para pessoa jurídica o banco também oferece grandes ofertas para micro e grandes empresários, com várias opções como: Serviço de maquininha, possessão de crédito, cartão de crédito e até mesmo um financiamento para energia solar” ressaltou Thiago Mendonça durante entrevista.
Vale destacar que a bandeira de produtos bancários contempla demandas advindas tanto de pessoa física, quanto de pessoas jurídica, sendo esta última, em suas diversas configurações.

O Gerente geral da Agência Diogo, também falou sobre a importância da chegada da loja em Dias D’Ávila - “Nós chegamos aqui com muita motivação, com muita felicidade e tenho certeza que vamos estar cada vez mais próximo da população, buscando impulsionar a economia local e ajudar a população a realizar seus sonhos pessoais”.
A inauguração da loja contou também com a presença do Prefeito Alberto Castro (PSDB) e do Presidente da Câmara Renato Henrique (PP). Em entrevista para o Portal Alpha News, o prefeito deixou claro que a instalação no Banco Santander em Dias d’Ávila trará benefícios para o comércio, além de abrir portas para outros seguimentos como ONG’s e instituições religiosas que buscam apoio financeiro.


“A pandemia obrigou as empresas se adaptarem com novas formas de receberem atenderem os clientes e o banco chega com uma tecnologia diferente, pelo que vi é um trabalho diferenciado e tenho certeza que irá trazer benefícios ao município” Concluiu o Alberto Castro em sua fala.


Além dessas propostas já apresentadas, o banco chega trazendo um diferencial em relação ao financiamento de placas solares, onde é possível financiar em até 4 anos e o diretor ainda ressalta que este tem durabilidade de 20 anos, o que para o consumidor é fundamental, pois terá 16 anos sem pagar energia.
O Banco Santander chega trazendo uma roupagem mais moderna e uma linguagem mais acessível para população.

É o município de Dias D’ávila no caminho do desenvolvimento econômico.

 

Direto da Redação