Uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Cidade Mirim levou à apreensão de um revólver e uma espingarda na tarde desta

quarta-feira (24). A ação foi coordenada e realizada por policiais pertencentes ao Pelotão Especial da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A operação se iniciou após o recebimento de denúncias sobre tráfico de drogas na Rua Senhor do Bonfim. Ao chegarem a cerca de 500 metros, na Rua Antônio Monteiro, as guarnições foram surpreendidas com disparos efetuados pelos criminosos e revidaram, fazendo com que os criminosos recuassem e fugissem por uma área de vegetação próxima ao local da troca de tiros.

Um dos envolvidos, um jovem de iniciais G.F.S. que portava uma espingarda calibre 28 entregou-se aos policiais e fora encaminhado à 25ª Delegacia Territorial. Um segundo criminoso, identificado posteriormente pelo vulgo "da Roça", foi socorrido ao hospital após ter sido alvejado durante o confronto, porém não resistiu aos ferimentos, com ele fora encontrado um revólver de calibre .38 que havia sido utilizado contra os policiais.