Mais um crime de repercussão envolve a Pousada Paraíso Perdido, no município de Jaguaripe. Depois do caso envolvendo o assassinato do dono da pousada e de um funcionário tido como testemunha-chave no mês passado, agora são dois homens que foram mortos em troca de tiros com a polícia, ontem à noite (11). De acordo com a polícia, guarnições do 14º BPM foram informadas por populares sobre a presença de dois indivíduos armados na praia dos Garcez.

Com a aproximação da viatura, os suspeitos efetuaram disparos e no revide, ambos foram alvejados. Ainda segundo a polícia, os homens identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, 28, foram socorridos para o hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram e morreram horas depois. 

Os homens estavam acompanhados pelas influenciadoras digitais Adrian Grace e Laylla, que tentaram fugir do local a bordo de uma pickup. No veículo os policiais encontraram aproximadamente um quilo de cocaína. Ambas foram apresentadas na 1ª Delegacia Territorial, em Santo Antônio de Jesus.

 

 

 

Fonte: Bnews