Home » Simone e Simaria cantam juntas 2 anos após separação; veja

Simone e Simaria cantam juntas 2 anos após separação; veja

por nicolybastos
simone-e-simaria-cantam-juntas-2-anos-apos-separacao;-veja

As cantoras Simone Mendes e Simaria, ex-dupla Simone e Simaria, cantaram juntas neste sábado (6), dois anos após se separarem na carreira musical. O momento aconteceu durante um show do duo Jorge e Mateus, em Goiânia, onde uma das irmãs era atração especial. Zaya, 3, filha de Simone, também subiu ao palco.

Simone Mendes já tinha presença confirmada na turnê “Jorge e Mateus Único”. Já a presença de Simaria foi uma completa surpresa. Ela apareceu no palco com a sobrinha Zaya, e aproveitou para cantar alguns dos sucessos da ex-dupla.

simone, simaria e zaya. to surtando muitoooooooo, serio to muito feliz 😭😭😭 pic.twitter.com/hMDyJmWthR

— nicoly (@proudsimone) July 6, 2024

🚨AGORA! SIMONE & SIMARIA JUNTAS NO PALCO DEPOIS DE ANOS! pic.twitter.com/In2a3J1eKB

— QG Simaria (@QGSimaria) July 6, 2024

Registros do show gravados por fãs foram republicados pelas artistas em seus stories do Instagram. O perfil da turnê de Jorge e Mateus publicou fotos oficiais das duas juntas. Veja:

Simaria se despediu da dupla com a irmã Simone Mendes em agosto de 2022. As duas investiam juntas no ramo musical desde 2012 e chegaram a lançar grandes sucessos sertanejos como “Foi pá pum” e “Regime Fechado”.

Um comunicado divulgado pela equipe da dupla na época dizia que Simaria se afastaria “temporariamente dos palcos” para cuidar dos filhos e da sua condição vocal. De acordo com informações reveladas pela assessoria de imprensa da artista no final de 2023, ela planeja retornar à música ainda este ano.

Simone Mendes segue carreira solo desde o término da dupla e chegou a lançar sucessos como “Erro Gostoso” e “Dois Fugitivos”, além de parcerias com Ana Castela em “Não vai ver nunca” e a dupla Guilherme e Benuto em “Manda um Oi”.

você pode gostar

Deixe um comentário