A Polícia Civil da Bahia prendeu na tarde desta quinta-feira (20) o segundo autor do triplo homicídio ocorrido no dia 7 de março deste ano na Rua Parque Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Imbassaí, em Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O suspeito se apresentou na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila com o advogado. Durante o interrogatório, ele usou do direito constitucional de permanecer em silêncio. Ele foi submetido aos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.
Um policial militar envolvido no crime foi preso na última quinta-feira (13). Diligências seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.
Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.
Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]