Home » Prefeitura de Dias d´Ávila, promove mais uma rodada de vtreinamento sobre regulamentação da nova lei de licitação.

Prefeitura de Dias d´Ávila, promove mais uma rodada de vtreinamento sobre regulamentação da nova lei de licitação.

Por: Redação // Fonte : ASCOM /PMDD

por admin

A prefeitura de Dias d’Avila promoveu nos dias 31/03 e 01/04, mais uma rodada de treinamento sobre a regulamentação da nova lei de licitações no município.

A iniciativa é voltada para atualização e capacitação dos servidores envolvidos nos processos de planejamento e contratação pública do município.

O curso foi ministrado pelo professor Alessandro Macedo, Diretor da DAM do TCM, que ao final do curso parabenizou a iniciativa do prefeito Alberto Castro, ressaltando o nível elevado de conhecimento dos servidores presentes no evento, assim como a importância do curso para a implantação da nova lei de licitações.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário