A Prefeitura de Dias d’Ávila convoca os beneficiários do Auxílio Transporte Universitário para o recadastramento referente ao período 2025.1, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Proteção Social (Sedes).
O recadastramento para o segundo semestre de 2024 deverá ser realizado na sede da pasta, localizada no térreo da Prefeitura, entre 13 e 17 de janeiro, entre as 9h e as 12h e das 13h às 16h. O benefício é estabelecido pela lei municipal n° 329/2013 e atende, principalmente, universitários em situação de vulnerabilidade financeira.
Para os estudantes que não podem comparecer durante a semana, haverá um plantão de atendimento no dia 18 de janeiro, sábado, das 9h às 12h. Para mais informações, é possível entrar em contato com a Sedes através do telefone (71) 9 9708-6911.
Os beneficiários devem comparecer à Sedes munidos de documentos originais e xerox do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), cartão do banco, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda atual, comprovante de matrícula, atestado de frequência e duas fotos 3×4, além do formulário de recadastramento.
É importante ressaltar que, mesmo sem o comprovante de matrícula em mãos, o aluno poderá efetuar o recadastramento, desde que assine uma declaração se comprometendo a entregá-lo posteriormente. Caso contrário, o benefício poderá ser suspenso.
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