Home » Prefeito Alberto Castro, assina acordo com a Univale para o retorno do transporte público nas comunidades da Biribeira e Leandrinho.

Prefeito Alberto Castro, assina acordo com a Univale para o retorno do transporte público nas comunidades da Biribeira e Leandrinho.

Por: Redação / Fonte : Ascom PMDD

por admin

O prefeito, Alberto Castro, assinou nesta terça-feira (14), com a participação do MP, acordo com a Univale para o retorno do transporte público nas comunidades da Biribeira e Leandrinho.

O prefeito Alberto Castro, reforçou a importância do cumprimento do acordo e como a sua gestão vem dando atenção a questão do transporte público no município, e aos vários problemas deixados pelas gestões anteriores.

Os efeitos positivos serão sentidos nos próximos dias pelos moradores das comunidades que reivindicam desde 2018 o retorno da linha da Biribeira e desde 2020 a linha do Leandrinho.

A empresa se comprometeu para retornar com a operação das linhas até o dia 24, mas a gestão está cobrando para que o retorno seja o mais rápido possível.

Estiveram presentes na celebração do acordo, além do prefeito Alberto Castro, o Promotor Dr Fernando Gaburri, o Procurador Geral Dr Roberto Oliveira, e os representantes da empresa Univale.

você pode gostar

Deixe um comentário