Uma operação realizada pelo motopatrulhamento da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar levou à prisão de dois suspeitos de tráfico e à apreensão de maconha, crack e cocaína em Dias d’Ávila.
A Operação Impacto ocorreu nesta sexta-feira (21) e teve início com o levantamento de informações sobre tráfico de drogas na localidade conhecida como “Inferninho”, no Parque Petrópolis, momento no qual as guarnições se direcionaram ao local da denúncia com a intenção de capturar os criminosos.
De acordo com a polícia, um homem tentou se desfazer de uma sacola contendo um tablete de maconha, mas foi interrompido pelos policiais do motopatrulhamento. Nas proximidades do primeiro preso, foi encontrada uma mulher em posse de uma mochila contendo mais tabletes de maconha, 62 embalagens com crack e mais de 200 embalagens com cocaína.
Ambos foram presos em flagrante delito e conduzidos à 25ª Delegacia Territorial juntamente com o todo material apreendido, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.
Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.
Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]