Home » Paula Fernandes assume lado sensual em ensaio fotográfico: “Muito mais madura”

Paula Fernandes assume lado sensual em ensaio fotográfico: “Muito mais madura”

por fernandaneves
paula-fernandes-assume-lado-sensual-em-ensaio-fotografico:-“muito-mais-madura”

A cantora Paula Fernandes, 39, publicou uma série de fotos sensuais, nesta sexta-feira (7), e fez um desabafo sobre sua carreira e o lugar que conquistou “em um segmento que era dominado por homens”. Ela afirma ainda que já alcançou muitos de seus sonhos e desejos.

No texto, a artista relembrou ter recebido muitas propostas para fazer fotos mais sensuais, mas ela afirma que via sua arte apenas na música: “não queria que nada pudesse confundir a associação das pessoas a minha figura pública”. Hoje, no entanto, ela diz que chegou a hora desse registro.

“Depois de conquistar todos os meus sonhos, ter ganho dois Grammys (além de várias indicações), de ter colocado mais de 20 músicas em novelas, ter tocado e feito dueto com os maiores artistas do Brasil e do mundo, sinto que essa etapa eu conclui. Conquistei o espaço que desejava, sem me expor, como eram as propostas que recebia.”

Paula Fernandes também comentou a evolução pessoal que teve ao longo da carreira e se disse mais madura, independente e segura. “Esse ensaio nasceu do desejo de  ter uma lembrança da mulher que se empoderou, conseguiu destaque em um segmento que era dominado por homens e alcançou muitos dos seus sonhos e desejos.”

Nas imagens, a cantora aparece de lingerie e até de topless, em um ambiente de fazenda, segundo ela, por ser esse o mundo em que cresceu e inspirou suas músicas. A artista destaca ainda que toda essa transformação mostrada no ensaio aparece no seu novo álbum “Qual Amor te Faz Feliz?”.

“Aceitação e entendimento que cada amor tem a sua forma e o seu tempo. O meu, no momento, é o amor próprio. Livre. Sem auto julgamentos. Me aceitando. Vencendo meus complexos. Me despindo de mim mesma”, concluiu.

você pode gostar

Deixe um comentário