Home » Paul McCartney anuncia show extra em São Paulo; veja data

Paul McCartney anuncia show extra em São Paulo; veja data

por Mariana Valbao
paul-mccartney-anuncia-show-extra-em-sao-paulo;-veja-data

O ex-Beatle Paul McCartney anunciou um show extra em São Paulo, no dia 16 de outubro, no Allianz Parque. O cantor já havia confirmado shows na capital paulista e em Florianópolis, nos dias 15 e 19 de outubro, respectivamente, que já estão com os ingressos esgotados.

A pré-venda exclusiva para o fã-clube cadastrado no site oficial do Paul McCartney acontece na terça-feira (02), já a venda geral de ingressos começa na quarta-feira (03), por meio do site da Eventim ou nos pontos de venda credenciados nas cidades, a partir das 12h.

Após realizar shows no Brasil no fim do ano passado, Paul McCartney volta para a América Latina com a turnê “Got Back”.

Show extra de Paul McCartney foi confirmado nesta segunda (01) / Instagram/Paul McCartney

Sua passagem por cinco cidades brasileiras em 2023 vendeu mais de 2 milhões de ingressos. O cantor se apresentou em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

O ex-Beatle também fará apresentações na Argentina, Chile, Uruguai, Peru e México. Na Europa, estão confirmados show em Paris, Madri, Londres e Manchester

Confira as datas de shows de Paul McCartney no Brasil:

  • São Paulo (Allianz Parque) – 15 e 16 de outubro;
  • Florianópolis (Estádio da Ressacada) – 19 de outubro.

Na venda geral também será disponibilizada o pacote especial Hot Sound nos dois locais de apresentação. Nesta modalidade VIP, além de 1 ingresso de Pista Premium, o fã poderá assistir à passagem de som de Paul McCartney e ter um serviço de hospitalidade e recepção pré-show.

Paul McCartney publica vídeo sobre passagem pelo Brasil; confira

você pode gostar

Deixe um comentário