Home » Ludmilla e Gloria Groove desmentem boatos de briga: “Tá sabendo disso?”

Ludmilla e Gloria Groove desmentem boatos de briga: “Tá sabendo disso?”

por flavioismerim
ludmilla-e-gloria-groove-desmentem-boatos-de-briga:-“ta-sabendo-disso?”

As cantoras Ludmilla, 29, e Gloria Groove, 29, desmentiram, na noite de quarta-feira (3), os boatos de que estavam brigadas e teriam parado de se falar.

A história começou quando o portal Leo Dias afirmou, em uma reportagem, que as duas teriam se evitado durante o Salve o Sul. O evento foi idealizado por Luísa Sonza para arrecadar fundos para as vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no mês de maio.

A carioca ironizou a matéria do veículo de imprensa e compartilhou uma publicação (já apagada) de uma conta no X, antigo Twitter, que repetia a informação dada pelo portal. “Tá sabendo disso, Gloria Groove?”, respondeu, marcando a amiga.

A drag queen paulistana entrou na onda da voz de “Piña Colada” e “Modo Avião” e também respondeu com brincadeira. “Não se falam mais! Agora só conversam cantando! Ludmilla, pega a manteiga para mim”, escreveu Gloria.

As duas já gravaram dois projetos juntas: o Lud Session #2, que conta com músicas como “700 Por Hora” e “Radar”; e o Numanice Lud Session, que transformou a roupagem do primeiro para inserir no projeto de pagode da cantora de Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense.

Ludmilla sobre encontro com Beyoncé: “Ela disse que viu o meu show”

você pode gostar

Deixe um comentário