Home » Ludmilla diz que Lud Session nasceu após proibição da gravadora: “Na geladeira”

Ludmilla diz que Lud Session nasceu após proibição da gravadora: “Na geladeira”

por fernandapinotti
ludmilla-diz-que-lud-session-nasceu-apos-proibicao-da-gravadora:-“na-geladeira”

Ludmilla contou como nasceu seu projeto “Lud Session”, no qual ela chama outros artistas para regravarem algumas músicas juntos, e disse que teve a ideia após ter sido colocada “na geladeira” pela sua antiga gravadora, a Warner Music.

“A história do Lud Session é muito inusitada. O Lud Session saiu meio que como um refúgio pra mim. Aconteceram algumas coisas dentro da minha gravadora que meio que fiquei impossibilitada de lançar músicas, me deram uma travada, tipo uma geladeira”, disse a cantora em entrevista no TVZ com Preta Gil, do canal Multishow.

“E eu falei: amor, na geladeira é que eu não vou ficar. O que eu não posso fazer é lançar uma música sem avisar eles, mas as que eu já lancei eu posso regravar”, relembrou.

A artista encerrou seu contrato com a Warner Music Brasil no fim de 2023, depois de 10 anos com a gravadora.

Ludmilla também falou sobre como o mercado costuma ser cruel para os artistas que estão começando e disse que hoje vive “a melhor fase” de sua carreira e vida.

“Eu venho de uma safra de vários artistas e se você olhar para o lado tem muita gente que acabou ficando pra trás, que não conseguiu se manter, porque o mercado realmente é muito cruel. Conseguir se manter estável por todos esses anos, relevante, influente… Porque, poxa, através dos meus projetos eu vejo que muita gente está se inspirando na minha carreira”, disse ela.

Ludmilla sobre encontro com Beyoncé: “Ela disse que viu o meu show”

você pode gostar

Deixe um comentário