Home » Lana Del Rey trabalha em disco Country previsto para ser lançado ainda este ano

Lana Del Rey trabalha em disco Country previsto para ser lançado ainda este ano

lana-del-rey-trabalha-em-disco-country-previsto-para-ser-lancado-ainda-este-ano
Lana Del Rey se une aos fãs e canta hit a capella após ter microfone cortado no Glastonbury; assista
Reprodução/Twitter

Lana Del Rey surpreendeu os fãs ao compartilhar alguns detalhes sobre o seu próximo disco.

A cantora norte-americana revelou durante uma festa pré-Grammy, realizada no dia 31 de Janeiro, que está explorando elementos do Country no sucessor do elogiado e intimista Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd (2023).

No final do ano passado, Lana demonstrou sua admiração pelo gênero ao disponibilizar uma belíssima cover de “Take Me Home, Country Roads”, do cantor John Denver, como você pode ouvir ao final da matéria.

Na festa que antecede a cerimônia do Grammy, Lana apontou que seu novo disco, intitulado Lasso, está previsto para ser lançado em Setembro deste ano. Ao falar sobre a escolha da Country Music, ela declarou:

Se você ainda não consegue perceber pelos vencedores dos prêmios e pelos artistas, o negócio da música está se tornando Country. Estamos indo para o campo. Está acontecendo. É por isso que Jack [Antonoff] me seguiu até Muscle Shoals, Nashville, Mississippi, nos últimos quatro anos.

Você pode assistir ao vídeo com a fala de Lana clicando aqui.

Lana Del Rey

No ano passado, Lana desembarcou no Brasil depois de quase 4 anos afastada dos palcos como uma das atrações principais do MITA Festival, que aconteceu no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Em sua performance, que incluiu tanto músicas do disco mais recente como clássicos do calibre de “Summertime Sadness” e “Blue Jeans”, a artista levou os fãs à loucura e ainda entregou trocas de figurino e coreografias. Saiba mais detalhes sobre o show no Rio por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CHARTS

Hits, sucessos e novidades quentes estão te esperando agora mesmo na Playlist TMDQA! Charts; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!

você pode gostar

Deixe um comentário