Home » Lana Del Rey anuncia parceria com o rapper Quavo e data confunde fãs; entenda

Lana Del Rey anuncia parceria com o rapper Quavo e data confunde fãs; entenda

por nicolybastos
lana-del-rey-anuncia-parceria-com-o-rapper-quavo-e-data-confunde-fas;-entenda

A cantora norte-americana Lana Del Rey anunciou uma parceria musical com o rapper Quavo nesta sexta-feira (28). Mais do que a novidade da canção, intitulada “Tough”, a data de lançamento chamou a atenção dos fãs. Isso porque o anúncio feito pelos artistas, nas redes sociais, traz dois dias diferentes para a música chegar às plataformas digitais.

Na foto do anúncio publicado por Lana Del Rey e Quavo, aparece o dia 3 de julho. Já na legenda de ambos, consta o dia 4 do mesmo mês, data amplamente conhecida como Dia da Independência dos Estados Unidos.

Veja:

Pelas redes sociais, internautas repercutiram a “confusão” das datas. Segundo relatos, inicialmente, a cantora havia divulgado a música para o dia 5 de julho, mas apagou a publicação logo em seguida.

Confusão! Lana Del Rey e Quavo divulgaram, inicialmente, o lançamento de “Tough” para o dia 5 de julho. A publicação foi apagada e adiantaram para o dia 3 de julho, mas na legenda do Instagram está falando que será lançada no dia 4 de julho 🤡

Dia? Descubra! pic.twitter.com/ltgTH8R3M3

— Lana Del Rey Brasil (@lanabrasil) June 28, 2024

Nos comentários da publicação, fãs comentaram e teceram teorias sobre as datas. “Parem de mudar as datas”, comentou um perfil. “Ser lanafã é uma experiência”, escreveu outro. “Vai ser dia 3 a música e dia 4 o clipe”, arriscou um outro. “Vão ser três músicas, uma para cada dia”, brincou mais um.

Os artistas não esclareceram o motivo das duas datas até o momento. Em fevereiro deste ano, Lana Del Rey anunciou o álbum “Lasso”. O projeto será mais voltado ao gênero country e será lançado em setembro deste ano.

você pode gostar

Deixe um comentário