Home » Kesha lança 1º single após fim do contrato com produtor que ela acusou de abuso

Kesha lança 1º single após fim do contrato com produtor que ela acusou de abuso

por fernandapinotti
kesha-lanca-1o-single-apos-fim-do-contrato-com-produtor-que-ela-acusou-de-abuso

Kesha divulga o single “Joyride” nesta quinta-feira (4), seu primeiro lançamento após o fim do contrato com o produtor musical Dr. Luke — que a cantora acusou de abuso sexual em 2014. Ele sempre negou todas as acusações e nunca foi condenado judicialmente: ambos entraram em acordo judicial em junho de 2023.

A cantora postou uma prévia de sua nova música, cujo clipe deve se passar em um posto de gasolina, segundo as imagens divulgadas.

O álbum “Gag Order”, divulgado por Kesha em maio de 2023, marcou o último lançamento previsto no contrato da cantora com o selo Kemosabe, de Dr. Luke, e a gravadora RCA Records.

Em 2016, um juiz negou o pedido de Kesha para que ela fosse liberada de seu contrato com a gravadora, que teve fim apenas neste ano. Em 16 de março, ela postou no X, antigo Twitter: “Primeiro dia em que sou dona da minha voz em 19 anos. Bem-vindos.”

First day I’ve owned my voice in 19 years. Welcome.

— kesha (@KeshaRose) March 7, 2024

Kesha x Dr. Luke

A batalha jurídica entre Kesha e seu produtor musical, Dr. Luke, cujo nome legal é Lukasz Gottwald, se arrastou por quase 10 anos antes de os dois chegarem a um acordo.

Em 2014, Kesha moveu um processo contra Dr. Luke alegando que ele a teria drogado e abusado emocional e sexualmente dela. No mesmo ano, o produtor moveu outro processo contra Kesha, a acusando de difamação e quebra de contrato.

Os dois chegaram a um acordo — cujos termos não foram divulgados — em junho de 2023 e publicaram uma declaração conjunta em suas redes sociais.

você pode gostar

Deixe um comentário