Home » João Rock 2024: ingressos para o festival se esgotam nesta segunda (3)

João Rock 2024: ingressos para o festival se esgotam nesta segunda (3)

por anabeatrizdias
joao-rock-2024:-ingressos-para-o-festival-se-esgotam-nesta-segunda-(3)

Os ingressos para o João Rock 2024 se esgotaram nesta segunda-feira (3). A 21ª edição acontece no próximo sábado (8), em Ribeirão Preto, em São Paulo. Pitty, Lulu Santos, Marina Sena, Emicida e outras atrações estão confirmadas.

A informação dos ingressos foi compartilhada pelas redes sociais do evento, que citou que todos os setores estavam esgotados. Neste ano, o festival apresenta 50% de shows inéditos, com estreia de bandas e cantores brasileiros em três dos seus quatro palcos.

Palcos

Na programação do Palco João Rock, haverá encontros entre Emicida e Pitty, além de Marcelo D2 com Djonga e Um Punhado de Bambas.

Shows de artistas e bandas como Os Paralamas do Sucesso, Samuel Rosa, CPM22, Marina Sena, Armandinho, Thiago Castanho, Marcão Britto (CBJR) e Detonautas também movimentam a noite.

O Palco Brasil conta com todas as suas atrações inéditas no evento, com shows de Lulu Santos, Ney Matogrosso, Djavan, 14 Bis e Novos Baianos com Pepeu, Baby do Brasil e Paulinho.

Um elenco 100% feminino toma conta do Palco Aquarela, com apresentações de Duda Beat, Marina Lima, Maria Gadú, Negra Li e Tássia Reis, todas pela primeira vez no João Rock.

No Palco Fortalecendo a Cena, as apresentações ficam por conta de Ebony, Ryu The Runner, Wiu, Teto e Veigh.

*Com informações de Giovana Christ, da CNN em São Paulo

você pode gostar

Deixe um comentário