A banda Jane’s Addction, de Perry Farrell, 65, cancelou a turnê de reencontro. O grupo liderado pelo criador do festival Lollapalooza informou a decisão aos fãs por meio de um comunicado no Instagram.
“Para todos os fãs, a banda tomou a difícil decisão de dar um tempo. E por isso, estaremos cancelando todas as datas restantes da turnê,” diz a publicação. O perfil da banda também bloqueou os comentários no post.
A banda não informou o motivo do cancelamento, mas o posicionamento ocorre após a briga entre o guitarrista Dave Navarro, 57, e Perry Farrell em um show na última sexta-feira (13), em Boston, nos Estados Unidos.
A banda tocava a faixa “Ocean Size” quando foi possível ver a movimentação entre Farrel e Navarro. O vocalista empurra o colega e os dois passam a bater boca. Em seguida, ambos os músicos foram contidos por membros da equipe de segurança do grupo. Foram necessários quatro homens para evitar a briga no palco.
Após o ocorrido, o show foi encerrado.
Esposa de Perry Farrell se manifestou sobre o que teria causado a briga
No último sábado (14), Etty Lau Farrell, esposa de Perry, revelou que a causa da briga entre os integrantes teria sido “tensões e animosidade”. Ela explica que um conflito acontecia há algum tempo sobre o volume dos instrumentos do palco.
“A frustração de Perry tem aumentado, noite após noite, ele sentia que o volume no palco estava extremamente alto e que o som da banda abafava sua voz”, Ela explica que Perry mal conseguia ouvir a própria voz antes de xingar o colega e “no final da música, não estava cantando, estava gritando apenas para ser ouvido”.
Veja a declaração de Etty Lau abaixo:
Lollapalooza 2025 terá Olivia Rodrigo e Justin Timberlake; veja lineup
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais