A cantora Luísa Sonza, 26, lançou nesta terça-feira (17) a versão deluxe do álbum “Escândalo Íntimo” — indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.
Além das 24 músicas que já estavam disponíveis no trabalho lançado em agosto de 2023, “Escândalo Íntimo (deluxe)” ganhou cinco parcerias inéditas, a versão em inglês de “Chico”, um acústico e um MTG de “Sagrado Profano”.
Dentre as novas colaborações, estão o relançamento de três de suas músicas. “O Amor Tem Dessas (E É Melhor Assim)” ganha uma versão com Belo. Já “Onde É Que Deu Errado?” recebe a participação de Simone Mendes. O sucesso em espanhol “La Muerte”, com a rapper dominicana Tokischa, ganha o remix do DJ britânico TroyBoi.
O álbum deluxe ainda conta com duas inéditas: “Pior Versão de Mim”, com Jorge & Mateus, além de “Rough”, outro hit em inglês/espanhol com o venezuelano Alfonso La Cruz.
Nesta terça-feira, Luísa Sonza também foi indicada a duas categorias do Grammy Latino: uma por “Chico”, que concorre a Melhor Canção em Língua Portuguesa, outra pelo álbum “Escândalo Íntimo”, em Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais