Home » Imagine Dragons, Camila Cabello e mais: veja lançamentos musicais de junho

Imagine Dragons, Camila Cabello e mais: veja lançamentos musicais de junho

por nicolybastos
imagine-dragons,-camila-cabello-e-mais:-veja-lancamentos-musicais-de-junho

Junho começou a alguns dias e promete ser marcado por grandes lançamentos musicais já anunciados por artistas e bandas internacionais, como Imagine Dragons e Camila Cabello, e pelo cantor nacional Jão. 

Imagine Dragons, Camila Cabello e Bon Jovi anunciaram seus novos álbuns de estúdio para junho. O retorno de Paris Hilton à música também acontece este mês. Sabrina Carpenter, que viralizou o hit “Espresso”, divulga um novo single; e o cantor Jão, por sua vez, divulgou a existência da parte final do álbum “Super”, com oito novas músicas chegando em breve.

Outros artistas também divulgam seus novos projetos. Abaixo, a CNN reuniu os lançamentos musicais mais aguardados de junho!

6 de junho

  • Sabrina Carpenter – “Please Please Please”

Sabrina Carpenter lançará um álbum novo (o “Short n’ Sweet”) em agosto, mas seu segundo single do projeto chega já no início de junho. Após o sucesso de “Espresso”, a cantora divulgou a chegada da canção “Please Please Please” que virá já acompanhada de um videoclipe às 21h (horário de Brasília).

7 de junho

  • Bon Jovi – “Forever”

Intitulado “Forever”, o 16º álbum de estúdio da banda Bon Jovi terá 12 faixas e faz parte da celebração de 40 anos da banda, que se uniu em 1983. O primeiro single da nova produção, “Legendary”, já foi divulgado e está disponível nas plataformas digitais.

  • Charli XCX – “Brat”

No álbum intitulado “Brat”, a cantora Charli XCX trará 15 novas músicas, sendo que três delas, “Von dutch” , “Club Classics” e “B2b, já estão disponíveis. Vale ressaltar que a artista se apresenta em São Paulo em 22 de junho.

9 de junho

  • Paris Hilton – “Infinite Icon”

Após quase 20 anos do primeiro, Paris Hilton anunciou que lançará o seu segundo álbum, intitulado “Infinite Icon”. Seu primeiro disco, intitulado como “Paris”, foi lançado em 2006, com 14 faixas.

11 de junho

  • Jão – “Supernova”

Jão anunciou nas redes sociais que lançará a parte final do “Super”, seu álbum de estúdio lançado em agosto de 2023. “Supernova” chega às 21h (horário de Brasília) trazendo oito novas faixas, como “Acidente”, “O Triste É Que Eu Te Amo” e “Locadora Pt. 3”.

21 de junho

  • Gracie Abrams – “The Secret of Us”

O segundo disco de estúdio de Gracie Abrams tem produção de Aaron Dessner e uma colaboração com Taylor Swift na faixa “Us”. A artista norte-americana, que também é responsável por abrir shows da “The Eras Tour”, já divulgou o single “Risk” do projeto e a segunda canção, “Close To You”, chega em 7 de junho.

28 de junho

  • Imagine Dragons – “LOOM”

Ao anunciar o lançamento, Dan Reynolds, o vocalista da banda, compartilhou um longo texto que fala sobre a construção do álbum. “Trabalhar nesse álbum foi uma montanha-russa – como sempre é. Alguns dias as músicas vinham de um lugar de tristeza e dor de cabeça e outros de alegria e júbilo, solidão, procurando, querendo, raiva, amor.”

O grupo já divulgou dois singles do projeto: “Eyes Closed” e “Nice To Meet You”.

  • Megan Thee Stallion – “Megan”

“Megan”, nome anunciado pela rapper, rompe um hiato de dois anos na carreira da cantora. Em um post no Instagram, a artista divulgou a capa “artística” do novo projeto.

  • Omar Apollo – “God Said No”

O segundo álbum de Omar Apollo, cantor que veio ao Lollapalooza Brasil 2024 em março, ficou dois anos em produção, segundo o mesmo. O cantor já divulgou o single do disco, nomeado como “Dispose of Me”.

Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN.

você pode gostar

Deixe um comentário