Home » Gina Garcia anuncia regravação de Elis Regina com a filha, Gloria Groove

Gina Garcia anuncia regravação de Elis Regina com a filha, Gloria Groove

por flavioismerim
gina-garcia-anuncia-regravacao-de-elis-regina-com-a-filha,-gloria-groove

A cantora Gina Garcia anunciou, em entrevista à CNN, que fez uma regravação de uma música de Elis Regina com sua filha, a drag queen Gloria Groove. A canção estará no primeiro álbum solo de sua carreira, “Tô Pronta”, cuja data de lançamento ainda não foi anunciada.

Gina contou que apresentou a cantora gaúcha para Gloria Groove, que ficou abismada com a grandeza da carreira e da voz da dona de hits como “Como Nossos Pais” e “Fascinação”. A partir de então, conforme ela contou, sua filha mergulhou no universo de Elis e passou a ouvir todos os seus álbuns.

“[Elis] é referência para a gente, ela é top no mercado. Não tem quem não goste. Ela não tem um defeito. Se tiver, é imperceptível, a gente não sabe”, disse Gina.

Ela adiantou que a canção escolhida faz parte do álbum “Essa Mulher”, lançado por Elis Regina em 1979. O disco conta com o grande sucesso “O Bêbado e o Equilibrista”, que conta com composição de Aldir Blanc e João Bosco.

“[Gloria] começou a ouvir vários álbuns da Elis. Tem um específico, que é do nosso coração, que é “Essa mulher”. A gente fez uma regravação desse álbum que está no meu álbum também. Estamos eu e Glória cantando”, afirmou com exclusividade à CNN.

Após seguir uma carreira de mais de 25 anos cantando em bares e casas de show, além de ter sido backing vocal de grupos como o Raça Negra, Gina Garcia anunciou que lançará seu primeiro álbum solo.

Até o momento, a cantora já disponibilizou duas músicas nas plataformas digitais. A primeira foi “Meu Anjo”, uma colaboração com Gloria Groove que fala justamente da relação entre as duas. A segunda, lançada na sexta-feira (7), foi “Respeito É Bom”, que tem uma mensagem direta à comunidade LGBT+ e conta com a participação de nomes como a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), Preta Gil e Liniker.

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

você pode gostar

Deixe um comentário