Home » Gil ganha homenagem de família e amigos em aniversário de 82 anos

Gil ganha homenagem de família e amigos em aniversário de 82 anos

por fernandapinotti
gil-ganha-homenagem-de-familia-e-amigos-em-aniversario-de-82-anos

O cantor Gilberto Gil completa 82 anos nesta quarta-feira (26). O ícone da MPB recebeu uma homenagem em vídeo repleto de presenças ilustres, famosos e familiares.

A filmagem reúne grandes nomes da cultura brasileira, como Caetano Veloso, Fernanda Torres, Djavan, Nando Reis, Regina Casé, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e outros. Além de, claro, trazer mensagens dos familiares de Gil, sua esposa Flora, seus filhos e netos.

A homenagem foi batizada de “Feliz tempo, Gil”, e convida os fãs do cantor a mandarem seus parabéns e escreverem “como Gilberto Gil mudou seu tempo?” em uma mensagem neste site.

Assista ao vídeo:

Em seu perfil no Instagram, o neto mais velho de Gil, João, também recebeu os parabéns por completar 34 anos, já que divide o dia do aniversário com o avô.

Outros membros da família também publicaram as próprias homenagens ao pai e avó. Preta Gil resgatou um vídeo antigo no qual fala sobre o pai.

“Que você seja muito feliz e que eu possa cada vez mais desfrutar da sua generosidade e sabedoria! Te amo sempre e sempre, meu pai!”, ela escreveu na legenda.

A filha Bela Gil também publicou sua homenagem: “82 anos de vida dele, que é meu pai e junto com minha mãe, só me desejou o bem, o bom, o belo e o justo; é isso e muito mais que desejo pra você. Te amo papai.”

Lulu Santos postou uma foto cantando ao lado do amigo quando ambos eram mais jovens e escreveu: “Aquele abraço para o amigo de toda uma vida”.

Caetano escreveu um texto para o amigo e o chamou de “o irmão espiritual que ganhei ainda no começo da minha vida tão carnal e terrena”.

“Toda música que consigo produzir se deve a tê-lo encontrado em 1963”, acrescentou.

Gilberto Gil ganha acervo digital com músicas inéditas com acesso gratuito

você pode gostar

Deixe um comentário