Home » Felipe e Matheus: conheça a dupla que viralizou com plateia vazia

Felipe e Matheus: conheça a dupla que viralizou com plateia vazia

por Mariana Valbao
felipe-e-matheus:-conheca-a-dupla-que-viralizou-com-plateia-vazia

Nos últimos dias, a dupla sertaneja Felipe e Matheus viralizou nas redes após compartilhar um desabafo com os seguidores. Isso porque, os artistas se apresentaram na 56ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara), em Araguaína (TO), na última quinta-feira (30), com a plateia vazia.

Previstos na programação do evento, Felipe e Matheus realizaram o show mesmo sem o público. “Nem todos os dias são como pensamos, mas a grande chave para tudo isso é a persistência, o trabalho duro.”, escreveu a dupla ao publicar o momento no perfil oficial do Instagram.

“A vida vai te dar pancadas, mas depende de você! Vai aguentar ou vai desistir?”, concluiu a legenda. Nos comentários da publicação, internautas deixaram comentários de apoio e incentivo aos artistas.

“Continuem, apenas continuem… a hora certa vai chegar”, escreveu um, “Essas coisas só fazem o gosto da Vitória ser melhor!”, comentou outro.

À CNN, a dupla comentou sobre a frustração, mas definiu o episódio apenas como uma “vírgula” na carreira. Felipe, por exemplo, afirmou que imaginou um show lotado para seguir a apresentação.

“Na abertura do show caiu a minha ficha de que não tinha ninguém, esse momento foi o mais forte pra mim, me emocionei, depois fingi que tava lotado e entreguei o máximo de mim”, disse.

Já Matheus começou dizendo que essa foi a primeira vez em que a dupla foi anunciada como atração principal do evento.

“Foi um sentimento de tristeza porque criamos uma expectativa muito grande sobre isso! Em respeito a nossa família que estava assistindo de cima de palco e em responsabilidade de cumprir com o contrato nós fizemos o show mesmo sem ninguém”, declarou o sertanejo.

Ao opinar que qualquer artista está sujeito a essa situação, o cantor ressaltou as diversas mensagens de apoio que a dupla recebeu “Foi apenas uma vírgula na nossa carreira […] Alguns artistas também se solidarizaram e isso vem sendo muito gratificante”, acrescentou.

A dupla planeja a gravação de seu show no formato de DVD no segundo semestre de 2024.

Por outro lado, alguns usuários das redes chegaram a escrever que desconfiam que a essa tenha sido uma estratégia de marketing da dupla. Na rede social X, antigo Twitter, internautas sugeriram que o momento pode ter sido gravado durante uma passagem de som e não na hora do show.

Está com cara de armação.

— O Irresignado Digitante 🇵🇸 🇧🇷 🇨🇷 🇦🇷 (@EMERSON94218062) June 2, 2024

Isso é golpe de marketing.
Igual aquele MC que ficou famoso depois que se apresentou para apenas 2 pessoas.
Vai vendo…

— Arimathéa de Aguiar (@AguiarariGalo13) June 3, 2024

Conheça história da dupla Felipe e Matheus

Formada há 12 anos no Tocantins, a dupla costuma misturar o sertanejo com outros gêneros em suas canções. Tanto Felipe quanto Matheus tiveram contato com a música ainda jovens, mas chegaram a cursarem outras carreiras antes de investirem na música juntos.

Felipe, de 31 anos, começou a estudar Música aos 15 anos e posteriormente, cursou Publicidade e Administração. Já Matheus, de 28 anos, teve seu primeiro contato com o meio musical aos 9 anos.

Com mais de 100 mil seguidores nas redes, a dupla já se apresentou em programas de TV como no “Programa do Ratinho”, no SBT, em 2018.

Em 2020, eles lançaram o DVD “Sem Moderação”, que incluiu a faixa “Bebe Beija e Trai”, com participação da então dupla Luíza e Maurílio. No Spotify, a canção soma mais de 8 milhões de reproduções.

Além do DVD, ao todo, são 10 clipes lançados, 1 EP com 5 músicas gravadas, em 2017, e mais 30 faixas autorais.

você pode gostar

Deixe um comentário