Home » Equipe de Rita Lee compartilha pinturas feitas pela cantora

Equipe de Rita Lee compartilha pinturas feitas pela cantora

por carolineferreira
equipe-de-rita-lee-compartilha-pinturas-feitas-pela-cantora

A equipe responsável por cuidar das redes sociais de Rita Lee compartilhou algumas artes feitas pela artista na noite da última terça-feira (2). A cantora morreu em maio de 2023, aos 75 anos, enquanto se recuperava de um câncer no pulmão.

Entre as imagens, a voz de hits como “Mania de Você” e “Lança Perfume”, ilustrou figuras conhecidas pelo público brasileiro, com destaque para Hebe Camargo, Fernanda Montenegro e Gilberto Gil.

Nomes como Carmen Miranda e Elis Regina também ganharam obras. David Bowie, Brigitte Bardot e Jimi Hendrix complementam as personalidades internacionais. Veja fotos na galeria acima.

“Agora algumas das artes feitas por Rita Lee”, disse a equipe na publicação que recebeu uma enxurrada de comentários de fãs e internautas.

Perfil de Rita Lee exibe obras feitas pela cantora
Perfil de Rita Lee exibe obras feitas pela cantora / Instagram/Rita Lee

No próximo dia 29 de julho, será lançado um livro póstumo da cantora. Intitulado de “O Mito do Mito: de Fã e Louco, Todo Mundo Tem um Pouco”, o texto foi iniciado em 2005 finalizado em 2019, entretanto, a artista só permitiu que a publicação acontecesse após a sua morte.

Rita Lee, a rainha do rock brasileiro, morre aos 75 anos em São Paulo

você pode gostar

Deixe um comentário