Home » Em quatro dias, São Pedro de Dias d'Ávila terá atrações como Heitor Costa, Márcia Fellipe e Toque Dez

Em quatro dias, São Pedro de Dias d'Ávila terá atrações como Heitor Costa, Márcia Fellipe e Toque Dez

por Redacao
em-quatro-dias,-sao-pedro-de-dias-d'avila-tera-atracoes-como-heitor-costa,-marcia-fellipe-e-toque-dez

A cidade de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está se preparando para sediar o tradicional São Pedro, conhecido como “Forró d’Ávila”. A festa, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de junho, na Praça do Imbassay, apresenta uma programação repleta de grandes atrações musicais, que inclui nomes como Joelma, Heitor Costa, Calcinha Preta, Tarcísio Do Acordeom, Toque Dez e Márcia Fellipe, além de diversas atividades. A expectativa é atrair cerca de 40 mil pessoas por dia, consolidando o evento como um dos principais festivais de forró do estado.

O evento contará com a apresentação de 10 bandas nacionais renomadas, trazendo ao palco artistas consagrados. Além dos artistas já mencionados, na grade estão Kevi Jonny, Kart Love, Iguinho e Lulinha, e Forrozão das Antigas. Está programada ainda a apresentação de aproximadamente 60 bandas locais.

A infraestrutura do “Forró d’Ávila” também está preparada para acolher todos os visitantes com conforto e segurança. O evento contará com 17 trailers, 150 ambulantes e 86 barraqueiros, proporcionando uma ampla variedade de opções gastronômicas e de bebidas. Para garantir a inclusão e acessibilidade, haverá um camarote especialmente destinado para pessoas com deficiência, autistas e idosos, com capacidade para 200 pessoas. Além disso, um camarote tradicional com capacidade para 600 pessoas também será disponibilizado.

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Dias d’Ávila estará presente no São Pedro Forró d’Ávila com uma estrutura dedicada a garantir a saúde e segurança de todos os participantes. No evento, será montado um posto de atendimento de saúde completo, composto por um médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem, prontos para atender qualquer eventualidade. Além disso, uma ambulância ficará de plantão para emergências. No local, serão realizados testes rápidos de HIV, Hepatite B e outras infecções sexualmente transmissíveis, de forma gratuita e confidencial, reforçando o compromisso da Prefeitura com a prevenção e o bem-estar da população.

Confira programação completa:

Dia 27 (quinta-feira)
Kevi Jonny
Forrozão das Antigas
Márcia Fellipe
Toque Dez

Dia 28 (sexta-feira)
Calcinha Preta
Joelma
Tarcídio do Acordeon

Dia 29 (sábado)
Heitor Costa
Kart Love
Iguinho e Lulinha

Dia 30 (domingo)
Tardezinha do Samba

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Doe R$100. Chave Pix: fortalece@destaque1.com

você pode gostar