Home » Diretor de “High School Musical” revela sexo dos bebês de atrizes do filme

Diretor de “High School Musical” revela sexo dos bebês de atrizes do filme

por Mariana Valbao
diretor-de-“high-school-musical”-revela-sexo-dos-bebes-de-atrizes-do-filme

Diretor da trilogia “High School Musical”, Kenny Ortega, 74, revelou o sexo dos bebês de Vanessa Hudgens, 35, e Ashley Tisdale, 38, intérpretes de Gabriella Montez e Sharpay Evans nos filmes. Grávidas ao mesmo tempo, as estrelas do filme musical estão à espera de meninas, segundo o cineasta.

“Eu adoro que elas estejam grávidas ao mesmo tempo. Espero que essas duas meninas tenham a chance de se conhecerem, crescerem juntas e se tornarem amigas”, disse Ortega em entrevista à revista People durante um prêmio de cinema.

Kenny Ortega também ressaltou a animação de ambas em serem mamães. “Ah, acho que as duas estão prontas. Ashley estava muito pronta para seu primeiro filho, e acho que Vanessa também”, declarou.

Enquanto Ashley Tisdale espera o segundo herdeiro com Christopher French, Vanessa Hudgens terá seu primeiro bebê com o jogador de beisebol, Cole Tucker.

“Acho que elas estão muito animadas, muito, muito animadas por serem mães”, concluiu Ortega sobre o assunto.

O anúncio da gravidez de Hudgens aconteceu em março deste ano, durante o tapete vermelho do Oscar 2024. Há pouco mais de um mês, ela realizou um chá de bebê, em Los Angeles, EUA. Ela, no entanto, ainda não tinha revelado o sexo do bebê aos fãs.

Já Ashley Tisdale revelou a segunda gestação duas semanas após Vanessa aparecer grávida. “Mal podemos esperar para te conhecer”, escreveu a intérprete de Sharpay Evans, ao publicar fotos ao lado do marido e de sua primogênita, Jupiter. Ela também não tinha revelado o sexo do bebê ainda.

Veja fotos recentes de Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale mostrando o barrigão:

você pode gostar

Deixe um comentário