Home » Charli XCX lança “BRAT”, álbum que pintou as redes sociais de verde

Charli XCX lança “BRAT”, álbum que pintou as redes sociais de verde

por flavioismerim
charli-xcx-lanca-“brat”,-album-que-pintou-as-redes-sociais-de-verde

Charli XCX lançou, nesta sexta-feira (7), “BRAT”, seu sexto álbum de estúdio. O disco tem 15 músicas e conta com hits já lançados, como “Von Dutch” e “360”.

O lançamento do álbum é o culminar de uma campanha de divulgação encampada pelos fãs brasileiros da cantora, que encheram as redes sociais como o X, antigo Twitter, e o Instagram de referências à identidade visual de “BRAT”.

A capa do novo disco é simples, marcada por uma cor que ficou conhecida como “verde brat” e encheu as timelines das pessoas de memes e as notas do Instagram de quadradinhos da cor do álbum.

Além de promover “Brat” usando pequenos caminhões revestidos com LED em cidades como Londres e Paris, a cantora também trocou todas as capas dos seus álbuns para a identidade visual do novo disco, mantendo apenas a cor-símbolo de cada um deles.

Charli XCX updates her past album covers on streaming ahead of the release of ‘BRAT’ this week. pic.twitter.com/M93M1LrZRM

— Pop Crave (@PopCrave) June 5, 2024

Ouça abaixo o álbum de Charli XCX:

Além de se apresentar no Brasil em 22 de junho, em São Paulo, Charli também inseriu em “Brat” uma batida de funk. O ritmo está presente na música “Everything is Romantic”.

O show da cantora britânica será no formato “DJ Set”, no qual as músicas pré-gravadas da artista são mixadas. Os ingressos já estão esgotados.

🚨 | CONFIRMADO! Charli XCX adicionou funk brasileiro em um dos versos de ‘Everything is Romantic’ de seu álbum ‘BRAT’. 🇧🇷💚pic.twitter.com/ASeXnz94cw

— Info Charli XCX (@infocharlixcx) June 4, 2024

*Com informações de Ana Beatriz Dias, Nicoly Bastos e Giovana Christ, da CNN

você pode gostar

Deixe um comentário