Home » Bombeiros do 10° GBM retiram anel preso no dedo de adolescente em Dias d'Ávila; veja vídeo

Bombeiros do 10° GBM retiram anel preso no dedo de adolescente em Dias d'Ávila; veja vídeo

por Daniela Oliveira
bombeiros-do-10°-gbm-retiram-anel-preso-no-dedo-de-adolescente-em-dias-d'avila;-veja-video

Bombeiros do 10° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Camaçari retiraram um anel que estava preso no dedo de um adolescente de 13 anos na cidade de Dias d’Ávila. Quando os militares foram acionados através da Central de Telecomunicações (Cicom), no domingo (24), a vítima estava no Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, com o acessório preso ao dedo, sentindo bastante dor e com a circulação sanguínea da mão comprometida.

Para a retirada do acessório, os bombeiros utilizaram uma micro retífica e técnicas adequadas com cautela, para não aumentar ainda mais o trauma no membro. Durante todo o procedimento, os militares conversavam com o adolescente, deixando-o mais calmo e explicando todos os procedimentos que estavam sendo realizados.

“Esse é apenas um tipo de ocorrência para o qual somos demandados. O cuidado e a precisão no atendimento são iguais para todas elas. Nosso bem maior é a vida das pessoas que estamos atendendo. Por isso os treinamentos e atualizações das técnicas para atender com presteza e agilidade todas as solicitações que a sociedade demanda são fundamentais”, concluiu o capitão BM Jurandi Santos Araújo.

Veja: 

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os cidadãos sobre acessórios como anéis. É importante que sejam retirados logo que situações como inchaços sejam percebidas, a fim de evitar que fiquem presos aos dedos. Caso não seja possível retirar o adereço, o corpo de bombeiros pode ser acionado através da central 193.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Doe R$10. Chave Pix: fortalece@destaque1.com

você pode gostar