Home » “Bob Marley: One Love” estreia nos cinemas brasileiros contando a envolvente história da lenda do Reggae

“Bob Marley: One Love” estreia nos cinemas brasileiros contando a envolvente história da lenda do Reggae

“bob-marley:-one-love”-estreia-nos-cinemas-brasileiros-contando-a-envolvente-historia-da-lenda-do-reggae

A cinebiografia Bob Marley: One Love, que conta a história do ícone do Reggae Bob Marley, já está em cartaz nos cinemas pelo Brasil.

Estrelado por Kingsley Ben-Adir, que participou de filmes premiados como Uma Noite em Miami… (2020) e recentemente apareceu no elenco da série da Marvel Studios Invasão Secreta (2023), o longa deve emocionar muitos fãs de música.

Com a direção de Reinaldo Marcus Green (“King Richard: Criando Campeãs”), que escreveu o roteiro ao lado de Zach Baylin (“Creed III”) e Frank E. Flowers (“Shooting Stars”), Bob Marley: One Love chega 43 anos após a morte do cantor, que faleceu em 1981 aos 36 anos, vítima de câncer.

O filme para celebrar sua vida e carreira foi produzido por Rita Marley, viúva de Bob, e a produção foca em questões complexas como o atentado que Marley sofreu em meio à violenta história política da Jamaica.

Para quem não se lembra, em 1976, foram disparados mais de 80 tiros contra a casa de Bob, que decidiu se exilar em Londres. Naquela época, ele lançou, junto com o The Wailers, o álbum de Reggae mais vendido de todos os tempos: Exodus (1977).

Bob Marley: One Love ainda traz no elenco Lashana Lynch, James Norton, Tosin Cole, Anthony Welsh, Michael Gandolfini, Umi Myers e Nadine Marshall.

Confira o trailer do longa ao final da matéria!

Ziggy Marley celebrou Bob Marley em carta

Primeiro filho de Bob Marley e um dos produtores da cinebiografia, Ziggy Marley fez uma linda declaração de amor para o pai no dia em que ele completaria 79 anos.

Hoje com 55 anos, Ziggy já lançou mais álbuns do que Bob em sua carreira e ainda venceu oito prêmios Grammy, reconhecimento que, infelizmente, também nunca foi recebido pelo homem que lhe deu a vida.

Na carta que você confere clicando aqui, o músico falou sobre todo esse tempo sem Bob Marley e exaltou o trabalho de Ben-Adir no longa.

LEIA TAMBÉM: 5 discos incríveis que marcaram a carreira de Bob Marley

Trailer oficial de Bob Marley: One Love

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CHARTS

Hits, sucessos e novidades quentes estão te esperando agora mesmo na Playlist TMDQA! Charts; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!

você pode gostar

Deixe um comentário