Home » A prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ( SEDEC ), realiza o 2° São João do Empreendedor.

A prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ( SEDEC ), realiza o 2° São João do Empreendedor.

Por : BIRA HC // Fonte: Portal Alpha News

por admin

O São João do Empreendedor é uma ação para dar visibilidade aos pequenos e delicados empreendedores da cidade. Famílias que trabalham produzindo artesanato, alimentos, confecções, beleza e plantas, contribuindo para a economia do município girar. Além de mostrar o trabalho dos empreendedores, esse ano o evento contou com diversas apresentações de artistas da cidade, valorizando a prata da casa.

O Prefeito Alberto Castro, esteve no local com sua família, comprando e prestigiando os empreendedores da cidade. Alberto Castro, falou da alegria em poder estar realizando pelo segundo ano seguido o São João do Empreendedor, para o Prefeito, esse tipo de evento fortalece o comércio local, contribui para diminuir o desemprego, bem como serve para dar visibilidade aos pequenos empreendedores.

Castro também falou sobre o São Pedro, o prefeito disse que esse ano a cidade terá grandes atrações, e que sua gestão está trabalhando para dar muita alegria aos munícipes e também trazer um incremento na economia da cidade, através da festa que é conhecida como uma das melhores do Estado da Bahia.

 

você pode gostar

Deixe um comentário