Home » A base vem forte: jovens mandam ver tocando clássico do Nine Inch Nails

A base vem forte: jovens mandam ver tocando clássico do Nine Inch Nails

a-base-vem-forte:-jovens-mandam-ver-tocando-classico-do-nine-inch-nails
Jovem canta NINE INCH NAILS
Reprodução/YouTube

A nova geração está homenageando o Nine Inch Nails em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Um grupo de jovens, acompanhados por uma banda de apoio de adultos, compartilhou uma cover sensacional do poderoso clássico “Wish”, lançado pelo NIN em 1992.

Quem solta a voz na nova gravação é Zoë Franziska, uma garotinha cheia de atitude que impressiona com sua técnica vocal e também com sua incrível interpretação no vídeo.

As crianças e adolescentes presentes no vídeo são alunos da O’Keefe Music Foundation, organização sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar a educação musical infantil oferecendo aulas de músicas, sessões de gravação e produção de clipes para jovens músicos gratuitamente.

Jovens fazem cover de clássico do Nine Inch Nails

“Wish” foi lançada no EP de estreia do Nine Inch Nails, Broken, em 1992 e ganhou um Grammy de Melhor Performance de Metal em 1993. A canção interpretada por Trent Reznor foi importantíssima para guiar a sonoridade que a banda iria seguir em seus próximos trabalhos.

Os vídeos da O’Keefe Music Foundation também já viralizaram com covers fenomenais de outros clássicos da música pesada como “Freedom” do Rage Against the Machine, “Drag the Waters” do Pantera, “Seek & Destroy” do Metallica, “Du Hast”, do Rammstein, “The Devil In I” do Slipknot e muito mais.

Confira a seguir o resultado da cover do Nine Inch Nails.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

você pode gostar

Deixe um comentário